A igreja

conheça nossa IGREJA

Sobre nós

A Igreja Amar está localizada no Município de São Vicente, litoral sul do estado de São Paulo, desde 2019 atuando no bairro da cidade Náutica, nosso Campus sede.

Carregamos como marca o desejo de amar a Deus com todo coração e servir as pessoas com nossos dons. Nossas celebrações são contemporâneas, dinâmicas e contextualizadas, preparadas para receber pessoas de todas as idades.

Somos uma igreja dirigida pelos propósitos de Deus, estamos empenhados em alcançar, conectar, preparar e enviar pessoas para manifestar o Reino de Deus na sociedade.

Fundamento

O Grande Mandamento:

Mestre, qual é o maior mandamento da Lei? Respondeu Jesus: ‘Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento’. Este é o primeiro e maior mandamento. E o segundo é semelhante a ele: ‘Ame o seu próximo como a si mesmo’. Destes dois mandamentos dependem toda a Lei e os Profetas. Mateus 22. 36-40

A Grande Comissão:

Então, Jesus aproximou-se deles e disse: “Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”. Mateus 28. 18-20

Missão

Conectar as pessoas com Deus e umas às outras pela Palavra, promovendo relacionamentos que manifestam o Reino de Deus.

Visão

Uma igreja que ama a Deus de todo coração, as pessoas como a nós mesmos e que manifesta o Reino de Deus em tudo.

Propósito

Ser uma igreja bíblica dirigida pelos propósitos de Deus: Adorar, Conectar, Crescer, Servir e Alcançar.