Aula de teclado

projeto

Aulas de teclado

Servindo a comunidade através das Aulas de Teclado o projeto social da Igreja Amar visa capacitar indivíduos por meio da educação musical, estimulando a criatividade e promovendo a inclusão social.

Objetivo: O projeto social de aulas de teclado visa capacitar indivíduos, proporcionando-lhes a oportunidade de aprender e dominar o teclado. O objetivo principal é promover o desenvolvimento pessoal, fomentar o amor pela música e aumentar a autoconfiança dos participantes. Aqui os alunos terão a oportunidade de aprender técnicas de teclado, teoria musical e habilidades de interpretação. Ao frequentar aulas regulares, os alunos poderão aprimorar suas habilidades musicais, liberar sua criatividade e aprimorar sua autoexpressão.

Público-alvo: O público-alvo do projeto são principalmente jovens de comunidades de baixa renda que podem não ter acesso à educação musical formal. Esses alunos terão a oportunidade de frequentar aulas e ter acesso a um ensino musical de alta qualidade. O projeto visa criar um ambiente de aprendizado inclusivo e solidário, onde os alunos possam desenvolver um senso de comunidade e pertencimento.

Oportunidades

Por meio dessas aulas de teclado, os participantes têm a oportunidade de receber educação musical de alta qualidade de um professor experiente e dedicado. O Aluno aprenderá fundamentos do violão, incluindo técnicas adequadas, progressões de acordes, escalas e teoria musical. Tudo isso para fornecer aos alunos uma base sólida para explorar vários gêneros e estilos de música. O projeto social de aulas de teclado oferece muitas oportunidades para os alunos se envolverem com a música fora da sala de aula. Essas oportunidades podem incluir apresentações, workshops e colaborações com outros músicos. Os alunos terão a chance de mostrar suas habilidades, desenvolver sua confiança e construir suas redes na indústria da música.

O projeto conta com um apoio colaborativo da equipe pastoral da igreja Amar para dar todo o suporte não só para as crianças como também para suas famílias, oferecendo: Aconselhamento pastoral e orações no ambiente de estudo, bem como zelando pelos princípios cristãos de convivência